Destruindo a ejaculação precoce funciona mesmo?



Saudações!

Chamo-me António, tenho 29 anos, sou recém-casado e finalmente deixei de sofrer de ejaculação precoce. Fiz este site para poder contar e aconselhar a todos os homens que se encontram a sofrer deste problema, como consegui libertar-me da ejaculação precoce. O fato de não possuir mais este problema mudou por completo a minha vida sentimental e sexual. 

Destruindo a ejaculação precoce funciona mesmo?

Há uns tempos atrás eu nem sequer poderia imaginar que iria estar aqui a contar na Internet que sofria deste problema de ejaculação precoce. Atualmente não tenho mais vergonha de dizer que já não sofro mais de ejaculação precoce. Tudo graças a um amigo que me aconselhou uma visita a um site com a solução para o meu problema.


Dado que a minha vida sexual com a minha esposa estava a ficar deteriorada devido ao meu problema de ereção, resolvi aceitar a sugestão do meu amigo e seguir os conselhos do site fantástico chamado Destruindo a Ejaculação Precoce que ele me aconselhou. Sinceramente, ainda bem que o fiz, pois não me arrependo nem por um instante. Eu e a minha esposa superamos a situação e consegui tratar-me a tempo de melhorar significativamente a nossa vida sexual. 


O PROBLEMA DA EJACULAÇÃO PRECOCE 

Como devem saber, a Ejaculação Precoce é das disfunções sexuais é mais comuns entre os homens. Esta atua ao nível do controle do orgasmo e ocorre antes dos momentos desejados, acabando com a relação sexual de forma abrupta.

Existe uma grande quantidade de homens que não tem conhecimento e que muitos outros homens passam pelo mesmo problema. O sentimento de vergonha e rebaixa na sua masculinidade afeta o homem de tal forma que o impede mesmo de procurar ajuda. 

Eu compreendo perfeitamente este pensamento, pois passei pela mesma situação, mas desde que conversei com o meu verdadeiro amigo e procurei a solução para o meu problema, foi muito mais fácil enfrentar a situação. E o apoio incondicional da minha esposa, foi um forte impulso para a resolução deste problema que afetou a nossa vida sexual. Porém, quem sofre não é apenas o homem, detentor da 
insuficiência sexual, mas sim o casal. Contudo, naturalmente o homem sente mais seriamente este problema, uma vez que se sente frustrado por não ser capaz de satisfazer a sua parceira plenamente.

Existem muitos casos de casais que colocam mesmo de parte a vida sexual, o que não é nada saudável para uma relação, conduzindo-a à depressão e consequentemente à ruptura. Felizmente, atualmente a maior parte dos casais vítimas deste problema procuram de imediato uma solução para a sua vida sexual.

Desde jovem que sofria de ejaculações antecipadas. Uma verdadeira chatice. As minhas Ex-namoradas não conseguiam conviver com esta impotência sexual. A vida sexual é verdadeiramente importante na vida de um casal. Por vezes até demasiado.

Sempre tive imensa vergonha de contar a alguém sobre o problema que atravessava, o que me impedia de desabafar e aconselhar com alguém sobre uma solução. Depois de ter algumas namoradas que não compreendiam a fase menos positiva que estava a passar, cansei-me de procurar o amor. Triste e deprimido sentia-me incapaz de procurar mais relacionamentos receando que mais uma vez não corressem bem devido às minhas ejaculações precoces.

Foram tempos bem complicados que afetaram a minha auto estima!

A minha vida amorosa corria menos bem até que a minha atual esposa me encontrou. Posso mesmo dizer que foi ela que me encontrou porque eu nem sequer procurava mais ninguém. Mas ainda bem que ela insistiu comigo, eu fui desde o início muito sincero com ela sobre a minha situação sexual e por incrível que pareça ela foi bastante compreensiva.


Valeu a pena esperar, pois tenho a sorte de ter uma mulher espetacular ao meu lado, compreensiva em todos os aspectos. A nossa vida sexual é atualmente completa.


A SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA

Mesmo com todo o apoio da minha esposa eu sentia-me deprimido por não a poder satisfazer sexualmente, e nem conseguia conversar com ninguém sobre isso. Até que um dia, um grande amigo me questionou diretamente sobre a razão do meu estado depressivo. Nesse dia não fui capaz de esconder o meu problema, e ainda bem que o fiz porque ele me aconselhou um site com a solução para a ejaculação precoce.


Encontrei a solução para o meu problema, num site chamado Destruindo a Ejaculação Precoce que apresentava um manual com exercícios extremamente fáceis de executar.

Quando vi que este manual do Destruindo a Ejaculação Precoce era 100% natural, pois não envolvia comprimidos nem químicos, fiquei bastante contente. Foi muito fácil de praticar diariamente estes exercícios em apenas 10 a 20 minutos por dia, e passado pouco tempo comecei a ver surgir os bons resultados.

Atualmente já não sofro deste problema de Ejaculação Precoce, mas mesmo assim continuo a praticar estes exercícios de forma a manter uma boa circulação sanguínea.
Eu e a minha esposa estamos muito agradecidos ao site do Destruindo a Ejaculação Precoce, por isso decidimos expor a nossa situação passada.


A VERSÃO FEMININA 
Eu, Andreia, como esposa e companheira do António não poderia tomar outro papel senão o de o apoiar incondicionalmente. Sabia que mais tarde o mais cedo ele haveria de perder o medo e a vergonha e procurar ajuda naqueles que sempre o apoiaram. E ainda bem que o fez, pois a nossa vida sexual estava seriamente afetada. Claro que de minha parte não o deixaria de apoiar, mas se ele não conseguia procurar ajuda para resolver o problema, ia ficando cada vez mais depressivo e isso ia deteriorando a nossa relação.

Naturalmente que a mulher também sofre com esta situação, pois a sua relação sexual termina de uma forma frustrante, mas na minha opinião desde que haja amor, carinho e compreensão, todos os problemas podem ser ultrapassados.

Por isso gostaria de deixar aqui uma mensagem para todos os homens que sofrem deste problema, para que não sintam vergonha do que estão a passar e que é melhor procurarem ajuda logo no início, do que deteriorarem a relação. Mesmo que exista muito amor e compreensão entre o casal, se o homem continuar a sentir-se envergonhado e a não admitir o seu problema, o amor de ambos vai inevitavelmente sendo deteriorado com o tempo.

Não há razão para o homem sentir vergonha de algo que afeta a maior parte dos homens. Por isso: procurem ajuda sempre que precisarem! E essa ajuda encontra-se a apenas uns “cliques” de distância em Destruindo a Ejaculação Precoce!



MANUAL POR SMS
Ejaculação Precoce é de fato um problema que afeta uma grande parte dos homens. É responsável por cerca de 40% das lamentações em consultórios médicos.

Porém, em muitos casos o homem vítima desta disfunção sexual sente vergonha em admitir que sofre com este problema e não procura ajuda. 

O homem não é o único abalado com esta situação. A mulher, também sente uma certa frustração com a interrupção abrupta do seu prazer. Este é de fato um problema que afeta os casais, e deverá ser realizado o seu tratamento assim que é detectado.

Vários homens encontraram já a solução para o seu problema de Ejaculação Precoce nos exercícios práticos do Manual do Destruindo a Ejaculação Precoce. A boa notícia é que este Manual de combate à Ejaculação Precoce apresenta ao homem uma solução de exercícios práticos que devem ser executados diariamente. Este Manual não envolve produtos químicos nem comprimidos.

Trata-se de uma solução 100% Natural, com exercícios que pode executar diariamente em curtos espaços de tempo, ao seu ritmo.

Destruindo a ejaculação precoce funciona mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário